segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Super abundante graça

Que a graça e a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, esteja sobre nossas vidas em todo tempo.
Amados irmãos e amigos. Nós do ministério semeando vida que tem sua sede na rua manhuaçú 275 vargem grande jacarépagua rio de janeiro, queremos convida-los a participar de um desafio que Deus tem confirmado em nossos corações.
nosso bairro sempre foi alvo de muitas seitas, para se ter ideia da gana que o inimigo tem nas almas deste bairro, mais de 23 seguimentos satanicos se instalaram em nossas redondesas.mas, confiantes na promessa de que onde o pecado for abundante, será maior a manifestação da graça de nosso salvador Jesus Cristo, estamos pondo em pratica a ordenança que foi dada a todos nós que recebemos cristo como senhor e salvador. "ide e pregai o evangelho...".
vamos fazer no finl de 2011, uma cruzada evangelistica e iremos em busca de muitos irmãos e irmãs que foram usados por Deus mas não suportaram a pressão e opressão do inimigo. Tambem iremos em busca de todos aqueles a quem o Senhor nos der para unir-se ao execito de Jesus para viver em glória com Ele.
precisamos de sua ajuda de oração e financeira, pois temos aprendido que tudo que fizermos para Deus devemos fazer com exelencia.
Deus tem nos dado uma estrategia e queremos dividi-la com todos que irão nos ajudar.vejam o que o Senhor tem nos ensinado e revelado:
Começamos a campanha um ano antes do evento por trêz motivos.
1- para que consigamos atingir o objetivo que Deus gerou em nossos corações sem que haja dificuldade para quaisquer irmão que venha nos ajudar.
2- para que tenhamos tempo de cumprir todas a exigencias que o evento apresente que sejam cumpridas e que possamos retroceder e consertar qualquer coisa que por um acaso de errado, caso aconteça o erro.
3- para que a promessa De deus na vida de todos os que irão participar se cumpra. pois Deus nos deu a seguinte promessa:

Eu, o Senhor, multiplicarei os bens de todos quantos se dispuserem a investir na transformação e salvação dos meus escolhidos e todos verão a provisão que Eu, o Senhor darei aos que com Amor fizerem esta obra.
Deus não quer que nenhum de nós sacrifiquemos nada, ele só quer nos usar como canal de seu tesouro.
coloque-se a disposição de Deus para este desafio e voce vera que durante suas orações pelo proposito ou antes mesmo que chegue o dia de você fazer o depósito perceberá que o senhor já enviou o que Ele quer que você oferte e o que Ele quer acrescentar em sua vida. Em nome de jesus se isso não acontecer desconsidere todo esse convite e estas palavras.
Deus é fiel a sua obra e tambem aos seus profetas. como disse o profeta Elias no monte carmelo diante dos profetas de baal, repito. se sou profeta de Deus essas palavras vão se cumprir. a historia diz que o fogo consumiu até as pedras do altar do sacrificio, assim vai ser com nossas vidas, deus vai nos usar de forma sobrenatural. seja um ganhador de almas e invista neste projeto. tenho certeza que este é o comesso de uma grande parceria que vai mudar a historia de um povo.
você pode depositar: banco Itaú AG- 6541 conta poupança 05517-1/500.

parabens por sua atitude, esta é a melhor parceria que nos já fizemos. Ter Deus como parceiro e previlégio de poucos.
de seu pastor e quem sabe, futuros parceiro de coleitas.
Paulo Cesar Simões e equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário